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O objetivo de quaquer empresa é promover ao máximo seu produto ou serviço. Uma empresa só consegue sobreviver e crescer se esta promoção converte-se
em vendas, gerando lucros e investimentos. Um planejamento adequado é o ponto de partida para qualquer empreendimento, principalmente em se tratando de Internet.
Este pequeno guia estratégico mostra as principais fases de processo de venda pela Internet, visando o consumidor final (business to consumer).
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Fase do processo
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Objetivo
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Atração
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Propaganda, promoções, divulgação, marketing
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Conversão
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Facilidade de uso, vendas orientadas, apresentação eficiente
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Serviços e suporte
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Informações globais do produto, comunicabilidade, acessibilidade, rapidez, satisfação
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Personalização
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Site personalizado para o cliente, conhecimento, relacionamento one-to-one, serviços personalizados
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Segurança
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Servidor seguro, autenticação, reconhecimento
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Infra-estrutura
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Escalabilidade, confiabilidade, disponibilidade, conectividade, gerenciamento de conteúdo e design
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A Internet, pelas suas próprias características tecnológicas, é o meio ideal para desenvolver todas as fases do processo de venda.
Resultado: MAIOR VANTAGEM COMPETITVA
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O perfil do consumidor está mudando, e esta mudança é irreversível, já que traz vantagens a ele. O novo consumidor é mais atento a seus direitos, é
mais exigente em seu atendimento, está mais seguro e não hesita em mudar o local de compra já que a Internet lhe abriu uma enorme gama de opções.
Não há dúvidas que um negócio hoje deve ser voltado ao cliente (customer centric), o que pode significar mudanças significativas na estrutura
empresarial, principalmente no Brasil, cuja tradição comercial é centralizado no produto (product centric). A Internet é um excelente meio facilitador desta mudança, já que tecnologicamente está bem adaptada
às necessidades dos clientes em termos de informação, segurança e suporte.
Centralizando na Internet os processo voltados ao relacionamento com o cliente, a empresa implementa esta importante parte do negócio de forma
tranquila e sem traumas.
Outro aspecto fundamental que deve ser muito bem esclarecido é que o comércio eletrônico é uma ferramenta, um meio de vendas, e não um fim. Este
entendimento harmoniza os conceitos entre o comércio tradicional e o eletrônico.
Para aqueles que ainda estão em dúvidas como começar, nossas dicas são um bom ponto de partida para o entendimento do comércio eletrônico.
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VISUAL GRAPHICS é uma empresa especializada em Internet comercial e profissional. Nosso sistema de consultoria avalia sua empresa, seus produtos e
serviços para então apresentar as melhores soluções de Internet. Para saber como colocar sua empresa, produtos e serviços na Internet, entre em contato agora mesmo com a VISUAL GRAPHICS.
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